sábado, 2 de outubro de 2010

Entrada

Uma entrada colorida

Salada Caprese
Tomate Caprese

Ingredientes

3 tomates em rodelas
200g de mussarela de búfala em rodelas
2 dentes de alho cortados finamente em laminas
½ maço de manjericão verde (grande)
Sal à gosto
Azeite
Pimenta do reino e orégano a gosto

Preparo
  • Fatie os tomates e a mussarela.
  • Retire e coloque em um prato.
  • Separe e seque as folhas de manjericão.
  • Monte a salada seguindo esta ordem: tomate, lamina de alho, manjericão, mussarela e repita a ordem até formar o desenho desejado .
  • Em seguida regue com o molho de azeite, pimenta e orégano.
  • Sirva fria.

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir